Vereadores em plenario assinando o requerimento (Foto: Gaspar Bandeira)
Vereadores em plenario assinando o requerimento (Foto: Gaspar Bandeira)

Pressionado por servidores que tem exigido ao gestor municipal a liberação de margem para empréstimo consignado, a Câmara Municipal de Poço Branco aprovou e enviou requerimento ao prefeito pedindo e dando um prazo para que o chefe do executivo dê explicações sobre empréstimo consignado para os funcionários da prefeitura.

O prefeito Maurício Menezes tem prometido, inclusive em sessão na Câmara que iria assinar a liberação do empréstimo consignado para os funcionários, mas até agora nada de concreto o que tem deixado os servidores insatisfeitos.

Na sessão de ontem (26) a Câmara Municipal de Poço Branco, deliberou o requerimento do noves vereadores em defesa dos direitos dos servidores. O requerimento encaminhado ao prefeito do município solicita urgência no que diz respeito aos consignados dos servidores.

O vereador Edi Carlos (Edinho), argumentou a situação em que se encontra o referido projeto, alegando que, o prazo prometido pelo prefeito aos servidores já está se vencendo e até o momento não foi enviado a Egrégia Casa Legislativa para apreciação e votação.

Em seu requerimento Edinho ressaltou o comprometimento do Prefeito Mauricio Menezes com a categoria, inclusive em eventos promovidos pela própria prefeitura, onde afirmava que tal modalidade de crédito estaria disponível a partir de 1º de Dezembro de 2013.

Segundo o vereador; os servidores passam por momentos de insegurança sem ter uma definição concreta por parte do poder executivo.

vejam o requerimento de nº07/2013 (Foto: Gaspar Bandeira)
vejam o requerimento de nº07/2013 (Foto: Gaspar Bandeira)