Denise Aragão, nova diretora do Hospital Regional (Foto: Marco Montoril)
Denise Aragão, nova diretora do Hospital Regional (Foto: Marco Montoril)

Em solenidade bastante concorrida, a Dra. Denise Aragão Melo assumiu a direção geral do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro – João Câmara, no final da tarde desta quinta-feira(7), prometendo melhorias para a unidade hospitalar e luta em favor da implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva-UTI, reivindicação antiga da população de João Câmara e do Mato Grande.

Em sua fala, a diretora anunciou que daqui pra frente o hospital terá mudanças significativas, voltando a ser um hospital cheiroso, limpo e que terá um melhor atendimento para os usuários. Destacou que para isso, conta com o apoio de todos os funcionários e espera da mesma forma o apoio da classe política. Anunciou que pretende ir a governadora com o prefeito e os vereadores para reivindicar melhorias para a unidade.

Durante a solenidade, todos que discursaram, destacaram o trabalho feito pela nova diretora da outra vez que esteve a frente do Hospital e depositaram grande confiança reconhecendo sua capacidade administrativa. Todos foram unanimes em afirmar que o Hospital será muito bem administrado nas mãos da Dra. Denise.

Participaram da solenidade, o prefeito Vavá, vice-prefeito Josafá, vereadores: Luiz de Berré, Ailton Gomes, Amistrong Bezerra e Mestre Raimundo; chefe de gabinete Maurício Caetano, secretária de Educação, Andrea Ribeiro, vereador Flávio de São Bento do Norte, dentre outras lideranças políticas e ocupantes de cargos comissionados do município, servidores do hospital e populares.

ALGUMAS FOTOS