Dra. Denise com a equipe médica e auxiliares (Foto:Marco Montoril)
Dra. Denise com a equipe médica e auxiliares (Foto:Marco Montoril)

O primeiro dia útil da semana como diretora do Hospital Regional Josefa Alves, de João Câmara foi marcado por visita aos setores e resgate da autoestima dos profissionais médicos, servidores e usuários, informa Dra. Denise ao blog.

Além da visita uma conversa franca e a confirmação de todos em mudar a cara da Unidade Hospitalar, a partir do atendimento até o setor mais complexo.

Dra. Denise disse que o usuário já pode constatar as mudanças que vem sendo implantadas nestes primeiros dias como a limpeza da Unidade, a autoestima dos servidores e a dedicação de cada um para oferecer o melhor a população dentro de suas limitações. A meta é fazer o melhor para o que o usuário posse se sentir assistido e satisfeito.

A nova diretora do HR disse ainda que neste primeiro momento é para arrumar a casa, mas que as mudanças já podem ser percebidas em todos os setores da unidade.

Dra. Denise com a equipe administrativa(Foto:Marco Montoril)
Dra. Denise com a equipe administrativa(Foto:Marco Montoril)

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • A população de João Câmara está em boas mãos, Dr. Luiz Carlos é um excelente médico, comprometido e humano. A minha cidade, Arez, já o teve o privilégio de tê-lo no hospital e sente muito sua falta. Cuidem dele viu?

Comentários estão fechados.