Carlinhos, coordenador de desporto, atletas e Secretário de Educação | Foto: João Marcos
Carlinhos, coordenador de desporto, atletas e Secretário de Educação | Foto: João Marcos

A equipe juvenil de futebol de campo da Escola Municipal Francisco Barbosa de Jardim de Angicos, após um feito inédito sendo vice-campeão nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNS na regional de João Câmara/RN viajou a Goianinha/RN na última quarta-feira, dia 16, para a disputa dos Jogos Escolares, fase estadual, no Estádio Nazarenão, onde participaram apenas os campeões de cada regional e também algumas equipes convidadas.

No primeiro jogo a equipe empatou e perdeu o segundo na fase clasificatória. Infelizmente, ainda não foi dessa vez que Jardim de Angicos conseguiu o título estadual, mas marcou presença com dignidade e raça no futebol e arrancou muitos elogios dos que assistiram as partidas.

Carlinhos, coordenador de desporto da Secretaria Municipal de Educação na preleção no vestudário do campo do américa em Goaninha
Carlinhos, coordenador de desporto da Secretaria Municipal de Educação na preleção no vestudário do campo do américa em Goaninha

Carlinhos, coordenador de desporto da Secretaria Municipal de Educação, falou que em menos de 6 meses de trabalho os resultados até agora foram positivos. “Uma equipe de alunos-atletas formada por garotos de várias comunidades em tão pouco tempo já entraram para a história do nosso municipio. Particulamente sinto feliz pela oportunidade e honra de conduzir esse grupo de jovens”, concluiu Carlinhos.

juvenil-em-goaninha4

AGRADECIMENTOS(Carlinhos)

Parabenizo a prefeita Suely pela coragem e pela atitude em dar apoio aos nossos atletas que se esforçaram ao máximo, mesmo não obtendo êxito, valeu apena disputar, valeu apenas participar. E lembro ainda, que só participou da fase estadual os que foram campeões na regional.

AGRADECIMENTOS(Atletas)

Os atletas agradecem a todos que contribuíram para que tivéssemos condições de chegar até Goianinha, a prefeita Suely Fonseca, ao secretário de educação, Sidney, ao vereador e coordenador de esportes Carlinhos, mas, em especial ao motorista que nos conduziu, Rosemberg e Jussales.