Dra. Denise volta assumir a direção do Hospital Regional
Dra. Denise volta assumir a direção do Hospital Regional

Confirmada para às 16h desta quinta-feira(7) a solenidade de posse da nova diretora do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro – João Câmara, Dra. Denise Aragão Melo, cuja portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira.

Denise Aragão já dirigiu o Hospital Regional de João Câmara onde desenvolveu um trabalho que mereceu o reconhecimento dos usuários.

OPINIÃO(Blogueiro Evanuel Ataliba/TV Agendão)

Mais cedo, mais tarde aconteceria o inevitável. Diante da situação lastimável de nosso Hospital Regional de João Câmara/RN que literalmente “parou no tempo” depois da saída da Drª. Denize Aragão que personalizou a administração do órgão com sua passagem e deixou na lembrança da comunidade os bons tempos administrativos e a perfeita assistência à saúde pública no município.

Com seu retorno, do qual fazemos muito gosto, veremos de fato, se o problema era mesmo de Governo como anunciado ou de gestão. A esperança se renova e a comunidade espera que lhe seja devolvida a cidadania com o uso fruto do perfeito funcionamento do serviço público de saúde em nosso hospital regional. Em nome de nossos leitores (as) desejamos a Drª. Denize Aragão as Boas Vindas e um fecundo trabalho administrativo como lhe é peculiar.