Prefeita Suely nomeia comissão especial para atestar recebimento de inventariado encontrado nas diversas repartições públicas do município de Jardim de Angicos
A prefeita Suely deixa claro que esse não é um movimento partidário e muito menos contra a presidente Dilma, e sim um grito de socorro.

A Prefeitura de Jardim de Angicos/RN, irá fechar as portas nos dias 5 e 6 de novembro (Terça e quarta-feira) em protesto contra a crise financeira que atinge os municípios do Rio Grande do Norte.

Durante os dois dias de protesto, o prédio-sede da administração municipal de Viçosa/RN será sinalizada com uma faixa preta em sinal de protesto e com uma mensagem do movimento.

Faixa
O fechamento da Prefeitura será por meio de decreto baixado pela prefeita, tornando facultativo o expediente na sede do Executivo. Os serviços públicos essenciais serão preservados.

A prefeita Suely disse que não tem outro jeito, o caminho é cortar gastos como forma de manter o equilíbrio da máquina para não ser penalizado na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para a chefe do executivo, muita gente pode pensar que as prefeituras estão nadando em dinheiro e que os gestores não fazem melhorias porque não querem. E não é bem assim.

Veja a mensagem do Presidente da FEMURN, prefeito Benes Leocádio:

POPUP

MAIS DETALHES

Os prefeitos reivindicam apenas 2% de aumento no FPM e um novo pacto federativo.

Também nos dias 5 e 6, uma comissão de prefeitos, liderada pelo presidente da Femurn, Benes Leocádio, estará em Brasília onde pretende visitar todos os parlamentares federais do Estado.

Os prefeitos pretendem solicitar que deputados e senadores se comprometam em votar de acordo com os interesses dos municípios.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Comentários estão fechados.