Mestre Raimundo postular uma cadeira na Câmara Federal (Foto: Marco Montoril)
Mestre Raimundo postular uma cadeira na Câmara Federal (Foto: Marco Montoril)

Defendendo que a região do Mato Grande precisa de representatividades na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal, o vereador Raimundo Antunes(Mestre Raimundo) em seu pronunciamento no grande expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal neste segunda-feira(4) lançou sua pré-candidatura a Câmara dos deputados.

Mestre Raimundo disse que já comunicou o fato ao presidente estadual do Partido Popular(PP) ao qual pertence e recebeu aval para ir em frente com seus projeto político.

Mestre Raimundo tem a seu favor uma larga folha de serviço prestado ao município de João Câmara tendo exercido a função de secretário municipal de obras, está no seu 5º mandato de vereador, tem uma construtora e também atua no ramo de empresário musical.

Na sua fala na tribuna da Câmara, disse que iniciou neste final de semana uma série de visitas as comunidades rurais do município e pretende nos próximos meses percorrer as secretarias de Estado e Ministérios em Brasil em busca de benefícios para o município e região. A decisão do Mestre de concorrer uma vaga na Câmara Federal recebeu manifestações de apoio dos seus pares.

COMPARTILHE