Mesmo com a insistência do vereador Rodrigo Lucas (PROS) autor do projeto das eleições de diretores das escolas municipal de Poço Branco, o sonho deixa de se realizar para o próximo ano.

Ontem na sessão da Câmara em plenário, o vereador não convenceu a Comissão de Constituição e Justiça, formada pelo Presidente Zeca Mateus (PSD), Vice-presidente Babá (PR) e o Relator Edinho do (PROS). Mesmo com o relatório aprovado pelo vereador Edinho, o presidente e o vice se esquivaram e falaram que precisavam de mais tempo para apreciar a matéria.

Em plenário vários vereadores e vereadoras comentaram sobre o projeto, entre eles o vereador Alexandre também do PROS, que se manisfestou em fazer uma Audiência Pública para consultar a população se estavam de acordo ou não com o referido projeto.

A audiência ficou marcada para a próxima sexta e tão logo, a comissão deverá se manisfestar sobre o parecer da matéria. Como o prazo estabelecido por Lei, a matéria além de ser discutida e se for a votação não terá mais prazo para esse ano, devido restarem apenas duas sessões.