Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, e Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, estão entre as vítimas da chacina em Lagoa de Pedras (Foto: Arquivo da família)
Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, e Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, estão entre as vítimas da chacina em Lagoa de Pedras(Foto: Arquivo da família)

Foram identificadas as quatro vítimas de uma chacina que aconteceu na manhã deste domingo (15) em Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros de Natal. Os corpos de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, 33, e Daniel Mendonça, 23, foram liberados no final da noite após necrópsia realizada no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), na capital. Todos tinham marcas de tiros.

Os corpos foram encontrados dentro de um carro na entrada do município. Dentre as vítimas, de acordo com a polícia, uma das mulheres seria filha de um policial militar. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG-4609, de Recife, capital de Pernambuco. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)
Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)

Fonte: G1 RN