prefeita de Jardim de Angicos , Suely Fonseca (PMDB) muito contente em seu gabinete | Foto: Sezimar
Quando Suely assumiu a gestão no início do ano regularizou os salários dos servidores que estavam atrasados | Foto: Sezimar

Em mais uma demonstração de valorização e respeito ao servidor público municipal, a Prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca, por meio da Secretaria de Finanças, antecipou o pagamento do 13º salário aos efetivos e comissionados.

De acordo com o secretário de finanças, Luiz Fernando, o pagamento foi efetuado na tarde desta terça-feira (10). Com a antecipação do pagamento do 13º Salário, a Prefeita busca aquecer a economia local, e garantir ao servidor a realização de suas compras de fim ano.

Quando Suely assumiu a gestão no início do ano regularizou os salários dos servidores que estavam atrasados e, desde então, a Prefeitura de Jardim de Angicos vem cumprindo o calendário de pagamento dos servidores.

É importante ressaltar que em gestões passadas os prefeitos preferiam pagar logo o 13º salário mas ficavam sempre dentro os meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO para serem pagos só no dia 10 de Janeiro do ano seguinte.

“Foi um compromisso que assumi em melhorar a condição de vida dos servidores municipais. Consegui regularizar o pagamento dos salários no mês correspondente ao trabalhado. A antecipação do pagamento do 13º salário é uma demonstração do meu comprometimento em melhorar a vida financeira dos servidores”, afirmou Suely.

luiz-fernando-tesoureiro
De acordo com o secretário de finanças, Luiz Fernando, o pagamento foi efetuado na tarde desta terça-feira (10).