Viatura do GTO é recolhida por falta de pagamento a locadora | Foto: Jadson Nascimento/Facebook
Viatura do GTO é recolhida por falta de pagamento a locadora | Foto: Jadson Nascimento/Facebook

A lamentável cena de recolhimentos de viaturas da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, chegou a João Câmara. Na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, a viatura do Grupo Tático de Operações – GTO, foi recolhida por um guincho a mando da empresa de locação, acreditem, por falta de pagamento por parte do governo do Estado.

Se a segurança já era precária, imagem agora sem meio de locomoção dos policiais do GTO para realizarem serviços em João Câmara e as 18 cidades que fazem parte da área coberta pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM. Com o recolhimento da viatura, a “capital” do Mato Grande fica sem uma ferramenta importante no combate ao crime.

OPINIÃO (Blog Cento e Noventa)

Assim, fica a cidade da capital do mato grande sem uma ferramenta importante no combate ao crime que é essa viatura. E quem vai pagar o preço? O povo da região, pois os bandidos, sabendo que o GTO está sem viatura, vão fazer a festa. Se com o GTO, a RADIO PATRULHA, a RONDA ESCOLAR e a FORÇA TÁTICA, a coisa não esta fácil na cidade, agora com uma viatura a menos a coisa tende a piorar e muito.

É inacreditável o que o governo Rosalba Ciarline esta fazendo com a segurança publica do estado, isso é uma imensa falta de respeito com o povo que paga seus impostos de forma sagrada e recebe esse tratamento: sem saúde, sem educação, sem segurança e sem respeito. E agora quem poderá nos defender? Será que teremos que clamar pelo Chapolin Colorado???

É, acho que sim porque, com a administração nas atuais condições que “eles” afirmam estar, creio que não tenham verba para um BatSinal.

#ACORDA #POVO #DE #JOÃO CÂMARA #E #REGIÃO