O vice-prefeito Guilherme e o prefeito Luiz de Haroldo estão afastados e só esta faltando oficializar o rompimento.
O vice-prefeito Guilherme e o prefeito Luiz de Haroldo estão afastados e só esta faltando oficializar o rompimento.

Quando tudo parecia favorável ao prefeito Luiz de Haroldo com adesões do ex-prefeito e ex-candidato a prefeito Adriano Teixeira, o qual disputou e perdeu para Luiz de Haroldo. O prefeito também ganhou elogios e apoio do vereador da oposição João Maria Silva na câmara municipal dos vereadores, além de outras lideranças da oposição que agora dar apoio ao prefeito.

Pois é, parece que o prefeito deu um tiro no pé, com tantas adesões o gestor ficou empolgado e esqueceu os seus, e o resultado poderá ser desastroso para o prefeito Luiz de Haroldo.

Segundo o próprio prefeito, o seu vice-prefeito esta afastado e que o rompimento é só questão de tempo, que só falta mesmo é ser oficializado, e não para por ai pois com o rompimento do vice-prefeito Guilherme, o prefeito ainda perde a vereadora Cathirenny Teixeira.

Ainda pode ficar pior, pois o blog conversou com outro membro da bancada do prefeito que se mostrou insatisfeito, com as adesões do prefeito e com a falta de atenção que o prefeito vem com os seus antigos aliados.

Se confirmar o rompimento com o vice-prefeito Guilherme, vereadora Cathirenny Teixeira e de outro vereador, o prefeito Luiz de Haroldo terá trocado meia dúzia por seis, e sua administração e reeleição ameaçada por ter jogado errado.

Eurípedes Dias