Com recursos próprios, Prefeitura de Jardim de Angicos compra Garade Aradora para os agricultores do município. (Foto: Sezimar)
Com recursos próprios, Prefeitura de Jardim de Angicos compra Garade Aradora para os agricultores do município. (Foto: Sezimar)

A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos através da Secretaria Municipal de Agricultura, para melhorar no atendimento e na qualidade dos serviços prestados aos agricultores, comprou uma grade aradora nova com 28 discos de 20 polegadas para corte de terras.

Este equipamento deverá ser utilizado para a preparação do solo para o plantio em todos os povoados do município, beneficiando os diversos agricultores de Jardim de Angicos.

É importante lembrar que a grade que existe é muito antiga. Agora a Prefeitura além de recuperar dois tratores compra com recursos próprios mais uma Grade Aradora, tudo isso só na gestão da Prefeita Suely Fonseca.

A grade aradora custou R$ 6.950,00 (seis mil novecentos e cinquenta reais) e foi adquirida com recursos próprios, através de um processo licitatório.

Para o secretário de Agricultura, José Mário, o equipamento facilitará a vida do agricultor. “A prefeita Suely mostra em cada ação a sua forma simples de administrar, sorrindo e construindo juntos, beneficiando a todos” comentou José Mário.