Prefeita de Jardim de Angicos Suely, de Parazinho Marquinhos e de Pedra Grande Marcão (Foto: Sezimar)
Prefeita de Jardim de Angicos Suely, de Parazinho Marquinhos e de Pedra Grande Marcão (Foto: Sezimar)

Na noite de quinta-feira(08/03), em Parazinho, um grupo de amigos e familiares fizeram uma pequena surpresa para comemorar os 50 anos de vida do prefeito de Parazinho, o Excelentíssimo senhor Marcos Antônio de Oliveira, mais conhecido por Marquinhos.

A prefeita de Jardim de Angicos Suely acompanhada da Secretária de Saúde Cristina Baracho, sua cunhada Amália, coordenador do CRAS Anchieta Baracho e o blogueiro Sezimar esteve prestigiando a comemoração, onde houve a confraternização com um jantar na residência do gestor municipal.

Prefeito de Parazinho Maquinhos e sua linda família (Foto: Sezimar)
Prefeito de Parazinho Maquinhos e sua linda família (Foto: Sezimar)

Diversos convidados especiais marcaram presença, como o prefeito de Pedra Grande Marcão, Suely Fonseca prefeita de Jardim de Angicos, Padre Ivanilson Alexandrino, Pastor José Iran Nias, vereadores de Parazinho e cidades vizinhas.

Durante a festa, pastores e padre, que participaram da comemoração, abençoaram e fizeram orações para o aniversariante e familiares do prefeito. Também foram lidas mensagens, além de muita música ao som de vários artistas gospel, entre eles Miqueias Cruz.

Sua filha Kamila Karol, falou em nome da família e ressaltou as qualidades do “cidadão honesto e trabalhador, do pai amoroso e chefe de família exemplar. Visivelmente emocionado e surpreso com a homenagem, o prefeito Marquinhos fez questão de abraçar a todos.

Em sua fala, o prefeito agradeceu a sua família e seus amigos pela surpresa e citou a felicidade não somente pela passagem de seu aniversário, mas também pelo início de sua nova gestão à frente da administração pública do município.

Ao final da comemoração um documentário foi apresentado, no mesmo, algumas pessoas puderam relatar quem é Marquinhos e agradecê-lo; durante uma fala e outra, Marquinhos abraçado a sua família se emocionou ao falarem de sua infância.

A festa terminou na madrugada da sexta-feira (09), com os parabéns e um jantar preparado especialmente para todos os que marcaram presença.

Classe politica de Parazinho presente do evento (Foto: Sezimar)
Classe política de Parazinho presente do evento (Foto: Sezimar)

EM BREVE MAIS FOTOS