Monsenhor Lucena faz aniversário nesta quinta-feira(5)
Monsenhor Lucena faz aniversário nesta quinta-feira(5

A comunidade católica de João Câmara reverencia nesta quinta-feira(5), dia mundial do meio  ambiente, a data natalícia do “apostolo do Mato Grande”, Monsenhor Luiz Lucena Dias pelos seus 87 anos de vida, 55 deles dedicado aos pastoreio em João Câmara.

Está prevista a celebração de uma missa em Ação de Graças às 19h na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens. Apesar da idade, o padre emérito de João Câmara, Monsenhor Luiz Lucena continua com o trabalho de pregação celebrando missas na capela de Nossa Senhora do Rosário, na sua granja, e na matriz.

MAIS DETALHES

O paraibano que escolheu Baixa Verde para morar e evangelizar por quase sessenta anos, faz aniversário nesta quinta-feira(5) e recebe manifestações de carinhos de familiares, paroquianos e admiradores.  Mesmo com a idade já avançada(87 anos), o padre Emérito da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens  não dá trégua e continua com sua missão de evangelizar.

Titulado “Apóstolo do Mato” por sua luta em favor de João Câmara e da região, não só na evangelização como no seu desenvolvimento, Monsenhor Lucena como é carinhosamente chamado, continua firme na sua caminhada. Uma missa em Ação de Graças, será celebrada logo mais às 19h na matriz, onde serão feitas as homenagens  para o ilustre aniversariante.