Do seu esposo. blogueiro e Professor, Sezimar Fonseca para minha esposa Amália Lima (Foto: Arquivo/Sezimar)
Do seu esposo. blogueiro e Professor, Sezimar Fonseca para minha esposa Amália Lima (Foto: Arquivo/Sezimar)

Amália Lima, estou aqui para lhe homenagear e desejar a maior felicidade do mundo, presente não vou lhe dar pois o presente maior está entre nós (SEZIMAR JÚNIOR).

São mais de 20 anos ao seu lado, de muitas alegrias, muitas batalhas, mas que com a força de Deus conseguimos alcançar, e podemos dizer que mesmo diante das falhas e desafios somos exemplo para muitos casais e famílias em nossa cidade.

Hoje queria te homenagear, e com este sincero gesto poder expressar meu amor por você, que ao longo dos anos tem se mostrado grande e mais forte. Aproveito também estas palavras para levar o meu abraço nesse dia especial de sua vida, quando Deus lhe sorri com mais um ano de existência.

Celebrar a Natalidade é receber de Deus o maior presente, a VIDA, e celebrar a VIDA é o sentido de nossa existência, viver ao seu lado, é provar da graça de Deus em minha vida, pois és um exemplo de Mulher guerreira, honesta, Mãe dedicada e cuidadosa conosco.

Só tenho a lhe agradecer e pedir a Deus que te abençõe e te fortaleça ainda mais, para celebrarmos outros muitos e muitos anos juntos em família.

Meus parabéns para você, minha companheira, que essa data iluminada se repita ainda por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais. Obrigado e meus parabéns pelo seu dia de aniversário e também por ser esta mulher que você é.

Feliz aniversário Amália Lima, você é muito importante para mim