Paulla Danielly estava desaparecida
Paulla Danielly estava desaparecida

Não passou de um susto e de falta de comunicação o estranho desaparecimento ou suposto desaparecimento da jovem de 28 anos da cidade de João Câmara, Paula Danielly.

Depois de repercutir em blogs e nas redes sociais um suposto desaparecimento da Paula Danielly, aonde amigos e familiares entraram em desespero pela falta de noticia e de comunicação com a jovem, ela apareceu já se encontra em casa da família sã e salva graças a Deus.

Como o seu sumiço foi estranho e sem explicações em consequência disso, pelo que deu a entender pela sua postagens na sua página pessoal do facebook, é de que já estaria havendo algumas especulações e alguns boatos maldosos em relação ao seu sumiço, que a incomodou e a fez postar no facebook sua versão do fato do seu possível sumiço.

O que importa é que a jovem está bem, está viva, sem ferimentos e o resto é bobagem, realmente Natal está um caos muita chuva com muitos alagamentos tudo não passou de falta de comunicação só isso, essa falta de comunicação foi que gerou toda essa tensão.

Veja logo abaixo a explicação da jovem na sua página do facebook

explicacaosa