William Cirino e Lucas Santana
William Cirino e Lucas Santana

Desembarcaram na última quarta-feira em Natal os atletas de João Câmara que mais uma vez se destacaram no campeonato Nacional Aberto Body Building Classic realizado no Rio de Janeiro, ocorrido no último dia 20/07/2014.

Os atletas William Cirino e Lucas Santana, ambos fisiculturistas representantes da Academia Impacto, foram campeões nas suas categorias, sendo elas, 70 kg e 85 kk respectivamente, tendo Lucas também competido da categoria Clássico, almejando o terceiro lugar.

Como de costume, ao final de todas as apresentações, os campeões de cada categoria competem entre si e neste caso quem abrilhantou o final do evento foi o campeão William Cirino, que foi consagrado o melhor atleta da noite, sendo ovacionado em massa pela plateia presente no evento e ganhador do melhor prêmio da noite ou seja, uma moto Shineray zero km.

Os fisiculturistas são discípulos do educador físico Aldemir Souza, pós-graduado em treinamento desportivo que vem passando seus estudos e conhecimentos, garantindo o podium em todas das competições que seus atletas se apresentam.

William e Lucas se preparam agora para o próximo campeonato sediado em João Pessoa/PB que será realizado no dia 17/08/2014 e em seguida para o brasileiro mundial.

Boa sorte aos nossos atletas e que eles conquistem mais um podium e levem o nome da nossa cidade para o cenário esportivo brasileiro, quiçá mundial.

lucas santana
lucas santana
William
William