Sem querer ironizar, mas..., é hilário esse episódio!
Sem querer ironizar, mas…, é hilário esse episódio!

Até que ponto chegou à estrutura da segurança pública no RN. A exemplo das demais cidades Brasileiras, o caos generalizado atinge também as cidades do interior do RN. Polícias da 2ª CIA de Polícia de Angicos passaram por mais um constrangimento — rebocar a Viatura em plena via pública.

O flagrante chegou até nossa editoria de noticias. Na imagem capturada, a viatura do Comando Central do RN quebrou em plena via pública. Este é UM dos N’s problemas enfrentados pelos homens que compõem a Segurança Pública. Torna-se vergonhoso!

A quebra aconteceu nesta segunda-feira (14). A viatura de prefixo – 1015 da 2ª Companhia de Polícia Militar teve que ser rebocada por outra. Quer saber o motivo? Falta de manutenção e reparo. Pasmem! O Governo do Estado segue deixando de efetuar os serviços de mecânica de sua própria responsabilidade.

Em conversa com o Capitão Rabelo Fernandes, tomamos conhecimento que os serviços de Elétrica e Mecânica estariam sendo feitos mediante pedidos aos proprietários de oficinas na Cidade de Angicos.

Angicos Notícias