mestre-raimundo1Em evento realizado no Espaço Cultural Ananias Caetano na noite desta sexta-feira(18), o vereador Mestre Raimundo lançou oficialmente sua candidatura a deputado federal pelo PP em João Câmara e Região do Mato Grande. Dezenas de correligionários e amigos participaram do ato que foi prestigiado também por colegas vereadores, lideranças políticas de outros municípios da região, lideranças sindicais e outros segmentos da sociedade.

Na ocisão Mestre Raimundo recebeu oficialmente o apoio de dois colegas vereadores, Ailton Gomes(PSB) e Gilberto Honorato(PTB), do advogado Emanuel Ferreira, representante dos Estradeiros, ex-vereador Canindé de Branco(Pedra Preta), suplente de vereador Lucio(São Miguel do Gostoso), dentre outras lideranças.

Na sua fala, o vereador de cinco mandatos, Mestre Raimundo fez ver a necessidade de João Câmara e o Mato Grande ter sua representação no cenário político estadual e federal para poder brigar por melhorias para a região, que não sua visão é rica, mas pobre de representação política.