assaltos1Um casal de trafegava em um veículo tipo caminhonete Ford Ranger passou por maus momentos na noite deste domingo na BR 406 próximo a Aroeira, município de Jandaíra.

O proprietário da Ranger contou para a polícia que trafegava no sentido Macau- Natal, quando depois de passar pelo distrito de Aroeira, ele e esposa visualizaram que homens armados tinham invadido a pista e tentaram parar a caminhonete, nesse momento perdeu o controle do veículo que parou no acostamento e apagou.

Nessa hora o motorista junto a esposa e uma filha recém-nascida abandonaram o veículo e tentaram fugir pela BR, por sorte nessa hora o amigo reconheceu o casa e parou o carro para ajuda-los, mesmo sem ter percebido a ação dos bandidos que estavam tentando assalta-los.

As vítimas relataram para a polícia que no momento em que cruzaram pelos bandidos deu para ver que eles estavam com armas grandes que pareciam calibre 12 e outras pequenas parecidas com pistolas, e que o grupo estava em um carro tipo Gol e em duas motos e que faziam pessoas que estavam num carro tipo Corsa de vítimas.

O casal veio até João Câmara e informou a polícia, tendo a guarnição do GTO se dirigido ao local e encontrou a caminhonete as margens da BR 406, após verificarem o perímetro e ver que esta seguro informou a guarnição da RP que levou o motorista da caminhonete ao local para o mesmo verificar seu veículo. O carro não pegou mais e teve que ser rebocado. A Guarnição da RP de Jandaíra também esteve no local e junto com o GTO realizou buscas nas estradas carroçáveis mas os bandidos não foram localizados, sem as vítimas do Corsa.

assaltos2

Cento e Noventa 190