O jovem Gildemberg Macedo da Silva, 23 anos, filho do vereador Gilberto Honorato da cidade de João Câmara
O jovem Gildemberg Macedo da Silva, 23 anos, filho do vereador Gilberto Honorato da cidade de João Câmara

O jovem Gildemberg Macedo filho de um vereador Gilberto Honorato da cidade de João Câmara, viveu momentos de tortura psicológica e aflição em poder dos assaltantes, na tarde desta segunda-feira(4).

Segundo informações da Polícia de Tangará quatro elementos armados de revolver pegaram o jovem que estava em um veículo Ford kA prata de Placas NNR-3317, na Zona Norte de Natal, rodaram com a vítima até a cidade de João Câmara, onde o amarraram e colocaram na mala do carro, em seguida andaram com a vítima na mala do carro até a cidade de Tangará, nas proximidades do distrito de Lagoa de Pedras deixaram o mesmo amarrado em uma arvore, levando assim o veículo do jovem.

Minutos depois o Jovem conseguiu se soltar e foi até a margem da pista, na RN 093 onde liga Tangará a São José de Campestre, onde populares que residem na localidade visualizaram o mesmo pedindo socorro, a Polícia Militar de Tangará foi acionada, imediatamente foram até o local e o encontraram ainda com as mãos e os pés amarrados.

A Polícia Militar de Tangará levou a vítima até o Hospital de Tangará, foram prestados os primeiros socorros, onde apresentava apenas escoriações leves, sendo liberado em seguida.

A vítima muito abalada ficou no aguardo dos familiares na delegacia de Polícia Militar de Tangará, onde por volta dás 22h horas o seu pai e familiares chegaram para resgatá-lo.