Prefeita Suely reúne um batalhão de correligionários rumo à vitória nas eleições 2014 (Foto: Sezimar)
Prefeita Suely reúne um batalhão de correligionários rumo à vitória nas eleições 2014 (Foto: Sezimar)

A prefeita Suely Fonseca (PMDB) conseguiu reunir em sua residência, quase 200 pessoas na noite de ontem, 25, para apresentar os nomes dos candidatos apoiados pelo grupo de governo rumo a vitória nas eleições 2014.

O Batalhão de militantes correligionários, são formados por amigos da gestora como vereadores, secretários, assessores, coordenadores, supervisores, professores, diretores, ASGs, vigias, enfermeiros, Guardas Cívis, Agentes Administrativos, Agentes Comunitário de Saúde e de Edemias, demais servidores efetivos, contratados, comissionados e aposentados, além de jovens estudantes, lavradores e pessoas de outras categorias e entidades sociais.

Esse batalhão por meio de aplausos e depoimentos se mostraram dispostos, não somente dar apoio através do voto, com todos os seus familiares, mas se engajar na campanha e ajudar a eleger os candidatos que vem trazendo benefícios a cidade de Jardim de Angicos, desde o início de 2013, através de convênios.

Apresentando os candidatos nesta eleição a prefeita pediu o apoio dos correligionários em busca de ser multiplicadores na propagação da campanha a favor de Dilma na presidência, Henrique, Governador do RN, Wilma, no senado, Walter Alves na Câmara Federal e Hermano Morais na Assembleia Legislativa.

O vereador Carlinhos disse, que todos os correligionários da base do governo não terão dificuldades em conquistar o voto dos candidatos de Suely, pois os mesmos não possuem promessas e sim ações já vistas por toda a sociedade e que muito ainda serão desenvolvidos.

Os vereadores Chico Mago, Batista e Bôbo e o suplente Irmão Rafael enfatizaram, com a mais absoluta certeza, que a prefeita Suely, mostrará força política com a ajuda de Deus, do povo, que já nota sua disposição de trabalho em prol de Jardim de Angicos e do BATALHÃO DE CORRELIGIONÁRIOS, elegerem os candidatos que já estão honrando o nosso município.

Para finalizar a noite, a Agente Comunitários de Saúde, Maria Margarida da Silva Melo em seu discurso disse que Jardim de Angicos está saindo na frente e sendo pioneiro no Estado na aplicação da lei do novo piso nacional. “Temos que nos orgulhar e agradecer o empenho da prefeita que está lutando pela valorização da nossa categoria”, disse Margarida.

Agente Comunitários de Saúde, Margarida.
Agente Comunitários de Saúde, Maria Margarida da Silva Melo (Foto: Sezimar)