Prefeito Vavá chegando a Prefeitura(Foto:Marco Montoril)
Prefeito Vavá chegando a Prefeitura(Foto:Marco Montoril)

Como havia sido anunciado, o prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo, recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira(3) do Hospital Natal Center na capital do Estado, onde estava internado após ter tido complicações pós-operatório no seu estado de saúde. Vavá foi submetido há cerca de um mês a uma cirurgia no coração com o implante de duas pontes safena e uma mamária.

Vavá chegou a João Câmara no início da tarde e foi direto para o seu gabinete no Palácio Torreão – sede da Prefeitura, onde foi recebido por secretários municipais, vereadores, coordenadores, correligionários e amigos. Ele estava acompanhado da primeira dama e secretária da Semthas, Redivan Rodrigues, do filho Arison e de sua enfermeira Silvana.

O prefeito passou a tarde na prefeitura recebendo os correligionários. Do lado fora muitos fogos para comemorar o retorno do prefeito. O vice-prefeito Josafá Araújo, também esteve cumprimentando o prefeito Vavá.

Prefeito Vavá, a sua sobrinha Adv. Dra. Fernanda e a primeira dama Redvan Rodrigues  (Fotos: Marco Montoril)
Prefeito Vavá, a sua sobrinha Adv. Dra. Fernanda e a primeira dama Redvan Rodrigues (Fotos: Marco Montoril)

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • ele e um prefeito que usa de seus poderes para invadi as casas alheias e ofender ame asar ,ofender , e agi ainda querendo empossa das terras de gente honesta como eu ,gostaria de mostra e contar varias coisas que ele faz na minha fazenda onde eu moro . ate agora , esta sendo muito depressivo para min, uma grade tortura psicológica, não durmo, não aguento mais fui da parti dele mais todos tem medo dele mesmo eu esta sendo com a razão a lei daqui não faz nada com ele deis do 1977 foi o único bem que min deixou meu marido ele não paga a ninguém . ate disse mentiras para minha filha de min ,todas as cidades da região min referirão que ele pegou o dinheiro de jose Agripino ,e esta depositando na conta da minha filha todo me s para finaliza a compra do terreno dela ,mais ainda não foi dividida a terra no incra e nem no cartório ele quebra toda minha cerca para bota abusivamente seus gados. isto e um prefeito que não pensa no povo ele usa o caminhão que a presidenta deu para o povo o trator para usos pessoais.

Comentários estão fechados.