genival-santosMorreu nesta terça-feira, 18, às 14h45, o cantor brega Genival Santos, aos 71 anos de idade, no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM).

Segundo a assessoria de comunicação do HM, ele sofria de doença pulmonar e faleceu no leito da enfermaria da unidade H, onde ficam pacientes de pulmão.

Internado na unidade de saúde desde a última quarta-feira, 12, o artista lutava contra um câncer no pulmão, mas no período em que esteve no hospital, conservou seu bom humor e permaneceu consciente todo o tempo.

De acordo com informações preliminares de uma amiga da família, o corpo está sendo velado na Funerária Alvorada e o enterro será realizado no Cemitério Jardim Metropolitano.

Veja vídeo com a canção “Sendo Assim”, na voz do cantor Genival Santos:

MAIS DETALHES

O cantor Genival Santos, paraibano da cidade de Campina Grande, chegou ao Rio de Janeiro ainda criança onde morou até quatro anos atrás. Atualmente, vivia na capital cearense onde, antes de se internar, fazia shows por todo território nacional levando um público com idades bem variadas, desde seus fãs da década de 70 até uma verdadeira legião de jovem que curtem, cantam e participam do show.

Genival Santos com seus 35 anos de carreira, iniciada no programa Flávio Cavalcanti passou a ser conhecido pelo Brasil inteiro por suas músicas: “Meu Coração pede Paz”, “Se errar outra vez”, “Sendo Assim” e “Eu não sou brinquedo”. Despontando nas paradas de sucesso com “Eu Te Peguei No Flagra”, na época o cantor barrou grandes nomes da música vendendo mais de 80 mil cópias logo em sua estreia, até hoje são mais de 28 discos gravados e mais de 5 milhões de cópias em todo o país.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Hoje a música popular brasileira esta de luto aqui na terra. Mas em festa lá no céu. Partiu ontem para a eternidade. O imortal Genival Santos. Que agora vai cantar para São Pedro la no Ceu. Eu te peguei no flagra. Descança em paz Genival.

Comentários estão fechados.