1ª feira livre de Parazinho na nova data supera expectativa (Foto: Igor)
1ª feira livre de Parazinho na nova data supera expectativa (Foto: Igor)

A cidade de Parazinho respira “Ventos” de mudança, após 65 ininterruptos anos de feira livre realizada aos domingos, os comerciantes, feirantes e consumidores realizaram a primeira feira livre em pleno sábado.

A ideia partiu após o comércio local alegar trabalhar todos os dias da semana, sem pausa para o descanso, o projeto que regulamenta a realização da feira livre aos sábados foi elaborado pela Câmara Municipal da cidade; depois de sancionado pelo Prefeito Municipal ficou decretado que a cidade realizasse sua feira livre aos sábados por um período avaliativo de 90 dias.

Neste sábado, 15, foi então realizada a primeira feira livre; o movimento superou as expectativas dos feirantes locais ao manter-se dentro das mesmas proporções da última feira dominical realizada no dia, 09 de novembro.

O movimento de comércio na feira livre começou bem cedo e ganhou proporções maiores por volta das 9:00 horas da manhã; o que mais chamou a atenção dos consumidores foi a presença de novos feirantes e a qualidade dos alimentos disponibilizados nas bancas.

Parazinho na mídia