Vereador Fernando Guilherme é agredido verbalmente durante sessão ordinária na Câmara Municipal
Vereador Fernando Guilherme é agredido verbalmente durante sessão ordinária na Câmara Municipal

Após a turbulenta sessão ordinária que jugou ontem (04) as prestações de contas da ex-prefeita Maria Gorete Leite. Uma tumultuada confusão teve inicio envolvendo o vereador Fernando Guilherme e um popular bastante agressivo e raivoso com o resultado da votação das contas da ex-prefeita.

A confusão teve inicio no plenário da Câmara, quando um popular por nome de Fernando Henrique, começou a se dirigir ao vereador Fernando com palavras de baixo calão e o ameaçando dizendo: Que o pegaria fora do plenário. O vereador chamou a atenção do presidente da casa para que retirasse dali aquele cidadão que estava o ofendendo e atrapalhando a sessão. O presidente apenas pediu ao popular que tivesse calma.

Ainda lá fora em frente a Câmara Municipal este dito cidadão cumpriu com a ameaça que fez e partiu para cima do vereador Fernando com agressões verbais e querendo praticar agressão física contra o vereador, sendo impedido por populares e as pessoas que prestigiavam aquela sessão. Após o ocorrido o vereador Fernando Guilherme prestou queixas na 10ª Delegarcia Regional de Policia Civil de João Câmara.

Fonte: R9 Notícias