Caminhonete bateu em um poste da rede elétrica (Foto: Marco Montoril)
Caminhonete bateu em um poste da rede elétrica (Foto: Marco Montoril)

Aconteceu na noite de sábado (20), às 18h35min um acidente automobilístico com o Prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá), estava junto no seu automóvel a sua enfermeira Silvana e outra senhora, que por milagre sofreram somente um grande susto.

O prefeito contou que dirigia o seu veiculo tipo (Caminhoneta ) sentido da cidade de Macaíba a João Câmara, precisamente no contorno que da acesso ao aeroporto em São Gonçalo do Amarante, quando percebeu que não tinha nenhum tipo de sinalização.

“foi tudo muito rápido, perdi o controle da direção da caminhoneta, quando o carro desceu um barranco acertando deferente a um poste de iluminação pública”, disse Vavá.

O poste caiu bem em cima do carro, entre o motorista e a passageira. O Prefeito nada sofreu juntamente com as duas passageiras que se encontrava no veiculo naquele momento.

O prefeito Vavá passa bem, e já encontra descansando em sua residência em João Câmara, junto com a sua esposa a Sra. Redivan Rodrigues e seus familiares.