A palestrante enfermeira Giulianne Lima com o tema "pré-natal de qualidade e impacto da cesariana desnecessária" (Foto: Sezimar)
A palestrante enfermeira Giulianne Lima com o tema “pré-natal de qualidade e impacto da cesariana desnecessária” (Foto: Sezimar)

Iniciada na segunda-feira (8), a Semana do Bebê de Jardim de Angicos já começou com várias atividades que tem por objetivo conscientizar a população da importância da primeira infância que vai do primeiro dia de vida até os seis anos

Nesta terça-feira(9), teve o segundo dia de atividade, desta vez no auditório da Secretaria Municipal de Saúde com uma palestra proferida pela enfermeira Giulianne Lima com o tema “pré-natal de qualidade e impacto da cesariana desnecessária”.

Até a próxima sexta-feira (12), serão realizadas diversas ações para maior informação e conservação ao direito de desenvolvimento de crianças na faixa etária da primeira infância.

A palestra foi muito produtiva, mostrando os melhores métodos para cuidar de um bebê, como meios de amamentar, como curar umbigo, vacinação e outros. Foi uma palestra dinâmica e bem organizada. Parabéns à equipe!