As casas construídas no Conjunto novo amor Nível 3, ainda não possui água nem muito menos energia elétrica.
As casas construídas no Conjunto novo amor Nível 3, ainda não possui água nem muito menos energia elétrica (Foto: Reprodução Facebook/Theo Souza)

Revoltados com a demora para a entrega das Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Jardim de Angicos, na noite da última quinta-feira (8), aproximadamente 10 famílias invadiram e se apossaram de parte dos imóveis que estavam em fase de acabamento.

Entre os invasores estão pessoas que foram selecionadas para ser beneficiadas com as moradias e outras que foram cadastradas, mas não preencheram os requisitos para tal benefício. Já algumas estão lá por se aproveitar do movimento para se apropriar de alguma casa.

O atraso na entrega dos imóveis a população das unidades é o principal motivo das críticas e reclamações dos beneficiários cadastrados. As casas construídas no Conjunto denominado Novo Amor Nível 3, ainda não possui água nem muito menos energia elétrica.

Segundo informações, os invasores foram unânimes em afirmar que não vão sair de lá enquanto a prefeitura não resolver suas situações. Agora, ao verem suas futuras casas invadidas, os beneficiários que deveriam receber os imóveis estão desesperados.

invasao-casas-jardim2
(Foto: Reprodução Facebook/Theo Souza)

 

2
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • ACHO ISSO UM VANDALISMO QUEM TEM DIREITO TEM,QUEM NÃO TEM ERA PRA SER PUNIDO POR ARROMBAMENTO AGORA ISSO TUDO POR POLITICAGEM PRA DENEGRIR IMAGENS VÃO VOLTAR A PAGAR ALUGUEL DO MESMO JEITO E A DEMORA SÓ VAI AUMENTAR…

  • Isso é um absurdo, o que não pode acontecer é as pessoas perderem suas casas.

Comentários estão fechados.