O empreendimento será uma facção que prestará serviço a fábrica Guararapes e irá gerar mais de 30 empregos diretos.
O empreendimento será uma facção que prestará serviço a fábrica Guararapes e irá gerar mais de 30 empregos diretos.

Uma reunião realizada nesta terça-feira(10) em Lajes com os empresários Ronaldo Lacerda e Rodrigo Lacerda, teve como finalidade expor para a população o empreendimento que será aberto naquele município na área de confecções. O empreendimento será uma facção que prestará serviço a fábrica Guararapes e irá gerar mais de 30 empregos diretos.

Ronaldo Lacerda, falou da implantação do projeto Pro Sertão, o qual acoberta a implantação das facções no interior do Rio Grande do Norte oportunizando a ampliação mercadológica do setor de confecções, tendo como público alvo pequeno negócios e/ou potenciais empreendedores localizados no Rio Grande do Norte.

O prefeito Benes Leocádio, que estava presente no momento da apresentação do projeto falou que está muito feliz com implantação da facção em Lajes, a qual gerará emprego e renda para a comunidade, ao mesmo tempo através da prefeitura se dispôs a ajudar no que for preciso.

Em seguida foram entrevistas 70 pessoas, dentre elas 50 foram escolhidas pelos empresários para participar da capacitação pelo SENAI, onde 30 serão empregadas e 20 ficarão para a segunda remessa.