Usuários da rede de telefonia Claro sofrem com a falta de sinal da operadora. Há dias, telefones não funcionam regularmente (Foto: Sezimar)
Usuários da rede de telefonia Claro sofrem com a falta de sinal da operadora. Há dias, telefones não funcionam regularmente (Foto: Sezimar)

Quem precisa fazer ou receber uma ligação da operadora Claro, em Jardim de Angicos, precisa de muita paciência. há dias o sinal de transmissão apresenta irregularidades e os usuários da empresa enfrentam problemas para poder utilizar o serviço.

Desde a última sexta-feira, 20 de fevereiro, usuários da operadora de telefonia móvel, Claro, a única operadora que transmite o sinal no município reclamam que torre de sinal está fora de operação, deixando os moradores sem os serviços de telefonia móvel.

Segundo relatos, houve um forte estrondo de trovão nos equipamentos de transmissão na torre, depois uma queda de energia e, em seguida, o sinal saiu do ar. Devido ao problema, os usuários não conseguem ligar, receber ligações nem usar internet.

Nas redes sociais, como Facebook e Twitter, a insatisfação é grande do usuário da Claro, porque quem liga para assessoria de comunicação da empresa, recebe a informação que a torre inexiste no Municipio.

Para tentar usar o aparelho, muitos moradores recorrem a “celulardrómos”, recantos que contam com uma localização privilegiada para captar algum sinal perdido de uma cidade vizinha. Mas agora nem isso funciona nos últimos dias.

COMPARTILHE