Afim de combater a proliferação do mosquito da dengue e por consequência a Febre do chikungunya, a Prefeitura de Jardim de Angicos, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Infraestrutura realizaram nesta sexta-feira(6) um mutirão de limpeza na localidade de Fazenda Nova, zona rural do Município.

O objetivo da ação foi recolher material que acumula água e pode se tornar criadouro do mosquito transmissor da dengue. A ideia é de que todos os distritos do município recebam essa ação.

Estiveram imbuídos na ação, agentes de saúde e de endemias, garis, médicos, enfermeiros e a Secretária de Saúde, Cristina Baracho que fez questão de participar do Mutirão e ajudar na coleta de materiais pneus, metais, plásticos, entulhos e dentre outros materiais que possam acumular água e servir para a proliferação da doença.

Segundo a secretária de saúde, Cristina Baracho, é importante que a sociedade possa se engajar nessa luta. Ela chama atenção para o inicio do período chuvoso e pede que as pessoas possam receber bem os agentes.

[ot-gallery url=”http://blogdops.com.br/gallery/mutirao-de-combate-a-dengue-2015″]

3
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Parabenizar as mulheres guerreiras de Jardim de Angicos pelo belo trabalho desenvolvido a frente dessa administração exemplar… exemplo para muitos homens desastrados…

  • Compromisso,trabalho em equipe e melhoria continuada são chaves para conquistar excelência em qualidade e satisfação. Parabéns

  • Parabéns a secretaria de Jardim de Angicos pela iniciativa, em extensão à Cristina Baracho e Suely Fonseca, secretária e Prefeita do município, respectivamente. Muitas saudades desse povo acolhedor!!

Comentários estão fechados.