Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

A classe estudantil universitária está de luto com a morte do caicoense Flávio Ferreira, mais conhecido como Flavinho. O aluno do curso de Odontologia da Universidade Potiguar (UnP) tirou a própria vida nesse sábado, dentro do apartamento onde morava, em Natal.

O jovem era bastante conhecido em Caicó por ter muitos amigos e já ter trabalhado em bonelarias e também como mototaxista. Ele batalhou para conseguir melhorar de vida, estudou e conseguiu passar no curso de odontologia onde estava dando continuidade aos seus estudos. Amigos, parentes e colegas de sala de aula estão profundamente consternados com o ocorrido.

Segundo informações repassadas à polícia, ele teria ligado ontem para uma amiga caicoense e dito que iria cometer o ato extremo devido a problemas financeiros. O corpo de Flavio Ferreira foi encontrado neste domingo. A causa da morte foi asfixia por enforcamento. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e já removeram o cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

flavio-ferreira2

Portal JH