Cabeleireiro Ednaldo realizando um corte em mamãe.
Cabeleireiro Ednaldo realizando um corte em mamãe.

Durante a semana o projeto “Mãmãe Beleza”, realizada entre 12 e 14 de maio (terça a quinta), as mães poderão ficar mais bonitas com alguns serviços de beleza que estarão sendo oferecidos gratuitamente em Jardim de Angicos.

A ação organizada exclusivamente pelos funcionários da Escola Municipal Prefeito Francisco Barbosa da Câmara é em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no dia 10 de maio (último domingo).

As mães poderão ser presenteadas com serviço de manicure, massagem, limpeza de pele, maquiagem, corte e sobrancelha estão entre as OPÇÕES para as mães. O trabalho de todos os profissionais são voluntários e os produtos usados são da Hinode.

A iniciativa é da Secretaria de Educação de Jardim de Angicos em parceria com os representantes da Consultoria Hinode, através da Escola Municipal Francisco Barbosa.

A programação encerra na sexta-feira(15) com presentes para todas as mães. “É a primeira vez que fazemos uma ação como essa e por isso esperamos que as mães fiquem felizes e aproveitem”, conclui uma mãe da comunidade de Fazenda Nova.

Profissional Indiany fazendo limpeza de pele.
Profissional Indiany fazendo limpeza de pele.
serviço de sobrancelha
serviço de sobrancelha
Momento de beleza, dando a ela(mãe) cuidados e sempre valorizando a beleza feminina. (Foto: Sezimar/Blog do PS)
Manicure Andreza, dando um toque especial a essa mãe. (Foto: Sezimar/Blog do PS)
mamae-beleza1
Indiany fazendo uma limpeza de pele em uma mamãe.
mamae-beleza3
Mirelly fazendo uma massagem corporal em uma mãe.
mamae-beleza4
produtos usados no projeto são da Hinode
mamae-beleza5
equipe de voluntários do projeto Mamãe Beleza