Locutor  Carlos Silva, diretor de programação e ancora do programa "MANHÃ"
Locutor Carlos Silva, diretor de programação da 89 FM Assunção (Foto: Blog do Montoril)

O Locutor Carlos Silva, diretor de programação e ancora do programa “MANHÔ, iniciou o seu programa matinal manifestando toda sua insatisfação, em forma de desabafo referindo-se as palavras do Prefeito “VAVÁ” que no último sábado (06), em seu programa semanal, fez duras criticas em relação aos locutores da rádio.

“Acho importante manifestar a minha indignação com a forma como esta sendo tratados nós locutores. Estou há 10 anos na rádio 89 FM, que não tinha crédito de NADA, antes da nossa direção, não por causa do Prefeito Vavá, mais por outras pessoas que passaram por aqui, hoje temos crédito na praça e há emissora esta muito bem. Tenho convicção que contribuí para a o desenvolvimento e a história da rádio 89 FM em João Câmara”, ressaltou o radialista Carlos Silva, que colocou o seu cargo a disposição da emissora.

“Acredito que o mais justo, seria se as centenas de ouvintes decidissem a hora de nós pararmos, a partir do momento que a audiência começasse a dar sinais e ele mesmo optasse em parar. Não merecemos essa falta de respeito pelos tantos anos dedicados à empresa com muito trabalho e simpatia. Preciso muito desse emprego, a pretensão é de continuar na família 89 FM, mas se o proprietário quiser me demitir, fique a vontade”, finalizou o radialista e ancora Carlos Silva.

Fonte: Marco Montoril