Ontem pude presenciar um evento que marcará para sempre a história do município de Jardim de Angicos, onde num gesto de grandeza, os padrões antigos deram lugar ao novo, onde num gesto de generosidade a situação acolheu com muita serenidade e sinceridade a oposição, onde a verdadeira oposição num gesto de nobreza compreendeu a seriedade como vem sendo tratada a administração pública de nossa cidade, e sem nenhuma troca de cargos e favores particulares e familiares, dando um exemplo que deveria ser seguido por nosso congresso nacional, consagrou-se um pacto antes falado apenas por nosso saudoso João Guilherme “a paz pública”, da maneira mais republicana e democrática.

Pude ver a sinceridade e a emoção nas palavras e nas lágrimas dos presentes, e fiquei muito feliz ao ver o bem sendo celebrado de forma simples, sem foguetes, mas com uma explosão de sentimentos verdadeiros. Pude ver a vitória não da política partidária que não acredito, como falei para todos os presentes, mas a vitória da política pública, onde o bem de todos é a meta maior. Pude ver a sinceridade nas afirmações dos presentes da alegria de hoje se dizerem jardinenses ou jardim angicanenses.

E muito feliz por constatar que a verdadeira liderança não se conquista comprando pessoas mas realizando o bem de todos. Feliz também pela consagração do trabalho de toda uma equipe de servidores públicos que apesar das dificuldades e falhas, tiveram uma grandiosa importância para esse momento, feliz por perceber que i trabalho e a honestidade ainda é possível e vale a pena, e concluo parabenizando a gestora principal de nosso município pela condução sabia e carismática de todo esse processo, rogando a Deus que possa lhe proteger e iluminar na continuidade dessa tarefa tão árdua. Paz e luz.

Palavras do Professor Francisco Dehon

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Tenho certeza que a nossa querida jardim de angicos só tem a ganhar com essa aliança.

Comentários estão fechados.