Prefeitura de Jardim de Angicos e Cern: uma parceria de resultados
Prefeitura de Jardim de Angicos e Caern: uma parceria de resultados. Na foto o operador Everson retirando os canos do caminhão (Foto: Sezimar Fonseca)

Como consequência da parceria celebrada pela prefeita Suely junto a Regional Natal Norte da Caern comandada pelo engenheiro Ricardo César Marinho, chegou nesta terça-feira, 11 de Agosto, no escritório local da CAERN em Jardim de Angicos os tubos de PVC de 60 mm que serão utilizados para a implantação da rede de abastecimento de água no novo conjunto habitacional do Minha Casa Minha vida no Município.

Pela Parceria, a Prefeitura Municipal fará a escavação das valas com a utilização de seu maquinário, transportará areia para o colchão de proteção da rede e cederá trabalhadores para auxiliar o funcionário da Caern na execução dos serviços. A Caern por sua vez, fornecerá a tubulação de PVC de 60 mm (40 tubos) e de 20 mm (80 tubos) e demais acessórios. A população beneficiada participará com a escavação dos ramais que ligarão suas casas à rede de abastecimento.

Com esse tipo de ação do poder público quem ganha é a população, que tem suas demandas atendidas em menos tempo. Ressalte-se que esta não é a primeira vez que a Caern, na pessoa do Dr. Ricardo César, firma parcerias com a Prefeitura de Jardim de Angicos na gestão da prefeita Suely.

Segundo informações repassadas à redação pelo operador do sistema local, Everson de Almeida Alves, a prefeita Suely Fonseca juntamente com a Secretária Municipal de Infraestrutura, Sra. Simony Fonseca Bezerra, se reunirão com o funcionário da Caern nesta cidade para planejarem a execução dos serviços na próxima semana.

parceira-prefeitura-caern-jardim-de-angicos
Caern vai executar extensão da rede de água em parceria com a Prefeitura de Jardim de Angicos (Foto: Sezimar Fonseca)