16ª DIRED realiza Encontro de Formação do Ensino Médio Noturno em João Câmara, RN

O evento contou com a participação de diretores e professores das escolas estaduais.

348

Na noite desta quinta-feira(23) na Escola Estadual Francisco de Assis Bittencourt em João Câmara, aconteceu o 1º Encontro de formação do Ensino Médio Noturno e do Componente Curricular Formação para o Trabaho.

O evento contou com a participação de diretores e professores das escolas estaduais: Francisco de Assis Bittencourt e Antônio Gomes, ambas de João Câmara, Coronel Miguel Teixeira (Jardim de Angicos), Senador João Câmara (Bento Fernandes) e José Francisco Filho (Poço Branco).

O encontro teve como objetivo o plano de ação que serão instituídos no Ensino Médio Noturno Diferenciado nas escolas da rede pública durante os próximos quatro anos como também estruturar a disciplina “Formação para o Trabalho”.

MAIS DETALHES

A disciplina Formação para o Trabalho foi implementada no currículo escolar do Estado na parte diversificada em 2013, visando preparar os estudantes para as constantes mudanças existentes na sociedade atual.

AGRADECIMENTOS

O diretor da Escola Estadual Francisco de Assis Bittencourt em João Câmara, professor João Maria recepcionou os profissionais da educação com uma sopa acompanhado de um pão e também cafezinho.

COMPARTILHE