Corte Eleitoral garante mandato do vereador Fabiano por unanimidade

Por 7 votos a 0, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do RN confirmou a legitimidade do mandato do vereador Fabiano Nascimento.

199

Na cidade de Pureza o clima ainda é de comemoração para os correligionários e amigos do vereador Fabiano Nascimento que por 7 x 0 a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte o manteve no cargo, conforme julgamento realizado na semana passada.

O suplente da coligação havia dado entrada com um pedido de cassação do mandato de Fabiano por infidelidade partidária, devido ao vereador ter saído do PT, usando o argumento de justa causa e ingressado no PMN.

Fabiano, dias antes tinha comentado em sua rede social que estava com um processo no TRE por ter sido “infiel” ao Partido dos Trabalhadores (PT).  “Quem quer trabalhar por uma sociedade mais justa e mais humana, infelizmente, paga o “PATO”, desabafou o vereador.

A sua raiva, segundo Fabiano era que o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pureza, atualmente primeiro suplente da sua coligação, tinha entrado na justiça com um pedido de perca do seu mandato.

Pode um coisa dessa? Caramba! Vá trabalhar e se eleger com o VOTO DO POVO, e não querendo “puxar o tapete” de quem quer trabalhar pelo povo de Pureza. Aí eu me pergunto: Por quê tudo isso? Será inveja do meu trabalho? Sei lá!”, conclui Fabiano em sua rede social.

 

COMPARTILHE