O Cartório da 10ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de João Câmara, Bento Fernandes, Jardim de Angicos e Jandaíra, está realizando diariamente a Etapa Inicial da Revisão Biométrica, com o objetivo de recadastrar cerca de 25% do eleitorado até o dia 04 de maio de 2016.

A revisão biométrica consiste no comparecimento pessoal de cada eleitor da 10ª Zona, em um dos postos de atendimento, a fim de informar os seus dados e endereço atualizados, além de serem coletadas presencialmente a foto, as impressões digitais e assinatura digitalizada do eleitor.

O prazo desta etapa inicial para a citada revisão vai até o dia 04 de maio de 2016. O eleitor deve comparecer pessoalmente portando o título eleitoral original, além de originais e fotocópias dos documentos de Identidade(ou CNH, ou outro documento oficial com foto), CPF e comprovante de residência atual.

Quanto aos locais de atendimento: Na 10ª Zona nos dias úteis, na sede do Cartório Eleitoral, das 8h às 13h e na Central do Cidadão de João Câmara, das 07h às 13h.