Prefeita Mara se filia ao PMDB com ficha abonada pelo Ministro Henrique Alves

A prefeita Mara formalizou sua filiação ao PMDB, partido que pertenceu ao seus saudoso pai Luiz Gonzaga Cavalcante.

244

A cidade de Riachuelo viveu na tarde deste sábado (26), um importante evento político, por ocasião da filiação da prefeita Mara Cavalcanti ao PMDB. Mara Cavalcante agora é a mais nova filiada do PMDB, devendo concorrer à reeleição no pleito de 2016.

A ficha de filiação da prefeita de Riachuelo, Maria de Lourdes Cavalcante (Mara) foi abonada pelo Ministro Henrique Alves durante almoço na residência da mãe de Mara, Dona Lourdinha, viúva do inesquecível Gonzaga Cavalcanti.

A cerimônia informal de filiação foi emocionante, porque as pessoas que estavam lá, nesse momento histórico, puderam ver a prefeita e seus familiares bastante emocionados, pois Mara passa a comandar a legenda partidária, que foi liderada por vários anos, pelo seu pai, o saudoso Gonzaga.

Estiveram nesse almoço, prestigiando a filiação da prefeita, Marcílio Pessoa, ex-prefeito da cidade e sua esposa, vereadora da Câmara Municipal, Nataly Cândida Cavalcanti Pessoa, os vereadores aliados de Mara:, Serivan Sena, Jorllan Karderck e Jânio Azevedo, os secretários municipais, Aílton de Freitas, Hamurab Avelino, Marineves Cavalcanti e Paula Maria.

COMPARTILHE