Prefeitura de Jardim de Angicos promove atendimento jurídico à população carente

Este é mais um serviço sendo disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos em benefício da população.

451

Visando melhorar a vida da população, a Prefeitura de Jardim de Angicos iniciou nesta sexta-feira(18), através da “Advocacia do Povo” o serviço de atendimento jurídico gratuito, para quem tem problemas na área Civil, mais precisamente em direito Familiar. Entre os casos que são atendidos estão Divorcio, Pensão Alimentícia, Reconhecimento de União Estável, Registro de Óbito Tardio e Alvará Judicial.

O serviço disponibiliza um advogado para atendimento personalizado e individual, todas as sextas, apartir das 8 horas. O interessado deve comparecer no prédio provisório da Prefeitura, localizado na Rua Padre Saturnino de Jesus Bezerra, 68, Bairro Centro. Ao todo serão 8 atendimentos. Telefone para informações: (84) 3535-0005.

Vale ressaltar que o advogado do Serviço de Assistência Jurídica Gratuita do Município atende pessoas com perfil dos beneficiários do bolsa família ou com renda per capita de até um salário mínimo mensal , pessoas que realmente necessitam deste tipo de atendimento e não tenha condições de arcar com os custos do processo.

A Gestão da prefeita Suely vem realizando um trabalho responsável e competente nas diversas áreas que garantem a melhoria dos atendimentos a população.

COMPARTILHE