Servidores da limpeza pública em Jardim de Angicos ganha novo fardamento e EPIs

Os servidores da limpeza pública vão sair de uniforme novo rumo ao trabalho, esta semana, nas ruas de Jardim de Angicos.

242

Na manhã dessa terça-feira (15), a prefeitura do município de Jardim de Angicos, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura entregou fardamentos novos e equipamentos de proteção individual (EPIs) aos garis que executam serviços nos setores de varrição, jardinagem e coleta de lixo da cidade.

De agora em diante os profissionais responsáveis pela limpeza de nossas ruas estarão vestidos adequadamente com luvas, botas, calças, camisas mangas-longas e bonés, tudo para proteger e cuidar da saúde desses profissionais que zelam pela limpeza pública e melhoram o aspecto urbanístico do nosso município.

Esse é mais um ato administrativo da Prefeita Suely Fonseca, voltado ao melhoramento das condições de trabalho de seus servidores. Nas administrações anteriores eles eram tratados de forma desumana, além de serem completamente desassistidos pelas Leis de Segurança do Trabalho.

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Simony Fonseca entende que é necessário dar atenção e condições de trabalho a esses profissionais que prestam atendimento diariamente e incansavelmente á população de Jardim de Angicos.

equipe completa da secretaria da infraestrutura
equipe completa da secretaria da infraestrutura
Gari conhecido por Chaguinha recee das mãos da Secretária Simony seu fardamento (Foto: Sezimar)
Gari conhecido por Chaguinha recee das mãos da Secretária Simony seu fardamento (Foto: Sezimar)
fardamento completo
fardamento completo
COMPARTILHE