Jardim de Angicos realizou solenidade de abertura da II Semana do Bebê

A abertura contou com apresentação do Balé Infatil e do Coral do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos.

461

O Articulador do Selo Unicef, José de Anchieta Baracho, abriu oficialmente nesta segunda-feira (30), durante evento realizado no Centro Espírita Fraternidade Jesus de Nazaré, a II Semana do Bebê-Edição: 2015, promovida pela Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, por meio da secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

A abertura contou com apresentação do Balé Infantil e do Coral Feliz Idade do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos. Durante a Semana serão realizadas diversas atividades, dentre as quais, o menino e a menina bebê modelo, dentre outras. As atividades tiveram início na manhã de desta segunda, 30, e prosseguem até o dia 4 de dezembro.

A solenidade de abertura contou com a presença do vereador Francisco Nobre representando a prefeita, da Secretária de Assistência Social, Priscilla Dorote, da Secretária de Saúde, Cristina Baracho, do Secretário de Educação, Sidney Fonseca, além de reunir servidores, representantes das igrejas, professores, mães, crianças e o povo em geral.

Na sua segunda edição a semana do bebê de Jardim de Angicos reúne mais uma vez diversas secretarias do município juntamente com a população para participarem desse grande momento de mobilização pela primeira infância.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda do município de Jardim de Angicos.

COMPARTILHE