atualização da cardeneta de vacina, Aferição de pressão arterial e teste glicemia
atualização da caderneta de vacina, Aferição de pressão arterial e teste glicemia (Foto: Enzo Matheus)

A prefeitura de Jardim de Angicos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, promoveu uma linda ação social, nessa terça-feira (24), aos seus funcionários em alusão a campanha novembro azul voltada a saúde do homem e prevenção do câncer de próstata.

O dia começou com um café da manhã e serviços de saúde para com a categoria. Antes de saborear o café, os garis tiveram a oportunidade de aferir a pressão arterial, medir o nível de glicemia e atualizar a caderneta de vacina.

Condições de trabalho adequadas e saúde dos trabalhadores foram temas da palestra ministrada pela Secretária de Saúde Cristina Baracho e toda sua equipe. O momento foi de interação onde os funcionários puderam tirar duvidas sobre direitos e deveres.

A comemoração contou com a presença da prefeita Suely Fonseca (PMDB), da secretária de Infraesturura Sra. Simony Fonseca, além de vereadores que também prestigiaram o evento e demais autoridades.

A idealizadora da ação, a Secretária Simony descreveu o evento como uma forma de agradecimento pelo incansável corre-corre destes trabalhadores para manter a cidade limpa.

A gestão municipal preocupa-se com o bem estar de todos os cidadãos, e promover este tipo de evento é primordial para elevar a autoestima dos munícipes, bem como difundir a cultura do bem estar social.

O dia começou com um café da manhã
O dia começou com um café da manhã