Jardim de Angicos encerra a II Semana do Bebê com muita alegria e diversão

A prefeita Suely Fonseca participou do evento destacou sua importância de políticas públicas voltadas para a primeira infância.

503

A programação da II Semana do Bebê no município de Jardim de Angicos encerrou nesta sexta-feira, 4 de dezembro com uma festa infantil realizada no Centro Espírita Fraternidade Jesus de Nazaré. Brinquedos infantis, refrigerante, bolo, doces fizeram a alegria da criançada.

As gestantes referenciadas no Centro de Referência da Assistência Social – Cras Jardim de Angicos foram presenteadas com Kits Bebê, adquiridos pela Prefeitura, contendo artigos para recém-nascidos, como roupinhas, mamadeiras, fraldas, bolsa, banheira, entre outros.

A prefeita Suely Fonseca participou do evento destacou sua importância de políticas públicas voltadas para a primeira infância. “Quero aqui parabenizar a toda equipe pela realização de mais uma Semana do Bebê”, pontuou.

O articulador, do Selo Unicef, Anchieta Baracho, destacou que Semana do Bebê só veio engrandecer as atividades em prol da primeira infância. “Através dessa Semana conseguimos orientar as mães e transmitir o conhecimento sobre a fase inicial da criança”, disse.

Durante toda a semana, o município promoveu diversas atividades em prol da primeira infância, trabalhando para garantir o direito à sobrevivência e o desenvolvimento de crianças até 6 anos de idade.

As gestantes referenciadas nos Centros de Referência da Assistência Social – Cras Jardim de Angicos foram presenteadas com Kits Bebê
As gestantes referenciadas nos Centros de Referência da Assistência Social – Cras Jardim de Angicos foram presenteadas com Kits Bebê (Foto: Sezimar Fonseca)
COMPARTILHE