Betinho renuncia e Carlos Antônio assume presidência da Câmara Municipal

Betinho deixa o cargo e Carlos Antônio assume em sessão solene ocorrida na tarde desta segunda-feira(4).

532

Na tarde desta segunda-feira (4), o vereador José Humberto (Betinho) assinou o ato de renúncia à presidência do Legislativo Municipal. De acordo com o regimento interno da Casa, o mandato do presidente, é de dois anos, porém, a partir da renúncia, o vice-presidente assume o restante do mandato. Assim, o vereador Carlos Antônio (Bobo) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Jardim de Angicos.

O vereador José Humberto explica que a renúncia foi um compromisso assumido entre ele e o então vice-presidente, de que a coordenação da Mesa Diretora para o biênio de 2015/2016, seria dividida entre ambos. Betinho agradeceu o apoio dos demais vereadores e também dos servidores do Legislativo.

Para o presidente empossado, Carlos Antônio, o ano de 2016 será atípico, por ser eleitoral. Entretanto, considera que os trabalhos ocorram normalmente, dentro da legalidade. De acordo com Bôbo, seu trabalho será direcionado para que o Poder Legislativo esteja sempre à disposição da população.

Em sua fala de despedida da presidência, disse que foi um prazer imenso trabalhar com a equipe da Câmara Municipal de Jardim de Angicos, destacou o trabalho realizado na sua gestão e desejou boa sorte ao colega, vereador Carlos Antônio.

Vereador José Humberto (Betinho) renuncia à presidência da Câmara de Vereadores
Vereador José Humberto (Betinho) renuncia à presidência da Câmara de Vereadores
COMPARTILHE