Prefeitura de João Câmara não repassou dinheiro do consignados a Caixa Econômica

Um servidor efetivo da prefeitura municipal de João Câmara, passou uma grande vergonha esta semana na caixa econômica federal, o mesmo foi renovar seu empréstimo consignado e foi surpreendido quando a caixa informou que os funcionários estavam bloqueados para fazer ou renovar empréstimos, pois o repasse não foi passado a caixa, sendo assim todos estão inadimplentes. Isso sim é uma vergonha, pois a prefeitura desconta o dinheiro no contra-cheque do servidor e não repassa a agência da caixa.

Estado vai pagar folha de janeiro nos dias 4 e 5 de fevereiro

Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 4, enquanto que o salário dos ativos será creditado no dia seguinte. Comunicado oficial. De novo a queixa é queda de receitas, frustração de transferências financeiras constitucionais. Pelo visto, começou a ‘Rosalbização” do Governo Robinson Faria (PSD). Mau presságio.

Ceará-mirim: o que não falta é candidato a prefeito

De Ceará-Mirim chega a informação de que o vice-prefeito, José Praxedes, se rebelou contra o prefeito Peixoto e reuniu seu grupo político para apresentar sua pré-candidatura a prefeito nas eleições municipais deste ano. Praxedes é filiado ao DEM. O que não falta é pré-candidato a prefeito em Ceará-Mirim: Júlio Cezar, Renato Martins, Jorge Ferreira, Marcílio Dantas e Marconde Barreto são nomes que estão no páreo.

Experiência dos profetas do tempo mostra bom inverno

Os profetas do tempo, comuns no Nordeste, têm suas experiências para o período de chuvas. Uma delas diz que chovendo nos dias 07, 17 e 27 de janeiro é sinal de bom inverno. Nos dois primeiros dias choveu, faltava saber 27 de janeiro. E ontem não falhou. Portanto, a experiência mantém viva a esperança do sertanejo.

Vice-prefeito de Caiçara do Norte assume comando do executivo

Segundo contam lá da cidade de Caiçara do Norte, a troca de gestor se tornou uma verdadeira novela. Recente liminar determinou a posse imediata do atual vice-prefeito, Victor Vinicius de Almeida, em substituição ao prefeito Alcides Fernandes. Victor deve ser conduzido ao comando do Poder Executivo na manhã de hoje (28).

Novo PROS no RN: um partido comandado por forasteiros

Esta é a nova comissão provisória do PROS no Rio Grande do Norte. Alguém conhece algum nome com atuação política no Rio Grande do Norte?
*Presidente – Moacir Dias Bicalho Júnior
*Secretário Geral – Chen Rezi Rampa Benício Backtivedanta
*Tesoureiro Geral – Paulo Henrique Gonçalves da Costa Santos

Carlos Siqueira vai entregar o PSB de Wilma a Rafael Motta amanhã (29)

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, estará amanhã, sexta feira, 29, em Natal. E conforme o blogue antecipou ele vem com o objetivo de comunicar a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que a direção estadual da legenda será entregue ao deputado federal, Rafael Motta. E vai pedir a Wilma para continuar na legenda. Wilma não deverá aceitar a proposta.