Primeiro suco de cana-de-açúcar industrializado chega ao mercado

Já não é preciso tomar caldo de cana apenas na hora em que ele é extraído, nem esperar o dia de feira livre para bebê-lo.

171

Acaba de chegar ao mercado nacional a melhor alternativa para quem gosta de caldo de cana e procura uma bebida saudável para tomar a qualquer hora e em qualquer lugar. O primeiro suco de cana-de-açúcar do país, o Kanaí, é um produto integral e pronto para beber.

Produzido em processos artesanais, a partir da moagem da cana-de-açúcar, o Kanaí não tem adição de açúcar refinado, corantes ou conservantes. Moído manualmente em moendas de aço inox e a frio, o suco é envazado em garrafas de vidro e pasteurizado – processo que atesta sua qualidade.

Kanaí é rico em fibras. Uma garrafa de 200 ml do suco contém 1,25 grama de fibras – quantidade que representa 3,6 % do consumo diário recomendado pelo Ministério da Saúde. O suco tem baixo teor de sódio, ação antioxidante é fonte de energia. Ou seja, é a bebida ideal para quem busca saúde, sabor e praticidade.

O Kanaí vem ao encontro da crescente preocupação dos brasileiros com a saúde. Segundo dados do Ministério do Meio Ambiente, nos últimos cinco anos, o consumo de alimentos e bebidas mais saudáveis aumentou em 98% no país. Na mesma onda de crescimento, o consumo de sucos prontos, segundo dados do Instituto de Pesquisa Nieltsen, cresceu, em 2014, 14,9%, numa comparação com o ano anterior.

COMPARTILHE